Março terminando



Tenho me comunicado somente pelos textos e também tenho ciência de que o cunho deles é um pouco distinto do que costumo escrever. Mas foi uma época em que realmente precisei escrever assim. Este foi o mês que mais postei aqui no blog. Embora isso me deixe feliz, ainda sim, gostaria de esquecer março. Este mês, foi marcado pela ironia de datas e acontecimentos, incrivelmente paradoxais. Se não tivesse acontecido comigo, certamente não acreditaria em tamanha precisão. Vi lados que não precisaria e talvez nem merecesse ver. Enfim, foram coisas que não desejo a ninguém. Mas como sempre tento ver o lado positivo nas coisas, por mais difícil que seja enxergá-las algumas vezes.
Evidentemente algumas coisas não costumam sumir de uma hora para outra, tudo tem um tempo. Acredito que respeitá-lo é mais do que saudável. Além do mais, o mundo dá voltas e isso é mais do que excitante.
Por fim, recomendo o filme A troca com a Jolie. Um filme brilhante. Poucos filmes conseguem de primeira me tocar tanto e este realmente conseguiu.



#


Footnote:

Eu não acho que as pessoas têm o que merecem, acho que elas têm o que precisam.
Fiz uma conta no Twitter.




Comentários

Rafael R F disse…
Olá Olá, Fiquei feliz com o início do Twitter, devo dizer que nunca gostei disso tbm mas depois de criá-lo vi que alguns dos links do meus blogs veio por ele, realmente funfa... Bem, achei interessante a idéia central das coisas que somem do nada, eu mesmo perdi R$10,00 ontem do nada e não sei onde foi, a certeza é que o coloquei na cama e depois sumiu, em questão de 30 minutos e ninguém entrou no meu quanto que eu vise. Bem, não li todos os posta anteriores mas sei +/- das suas idéias e estou aguardando para ver as novidades, com certeza vão ficar ainda melhores. Mano, tudo d bom e é nóis!
Carmo disse…
Bah já que o amigo ali de cima mencionou... também sumiu 50 pila da minha carteira que estava dentro do baúzinho e este estava dentro do guarda-roupas que por sua vez estava dentro do quarto. Estranho não? Coisa do Mister M.
Ah Vinny aos poucos tu vai te acostumando com o twitter e quando menos esperar estará escrevendo vinte tweets por noite sem se dar conta *o* (experiencia própria).

Hahaha Bjoks.
Carol-ol-ol disse…
Senhor Vinicius, aposto que entre as coisas boas que aconteceram em Março foi vc ter se classificado no concurso "Falando de amor" e a coisa ruim é que tem que pagar pra publicar, né? auhsauhsuahsuasahaus

Ah! E o filme "A Troca" é bom mesmo. Amo filmes, cada vez mais. E os vejo com tanta frequência que estou cada vez mais crítica xD Mas esse é bom, bom mesmo.

Bom novo mês de abril pra você e FELIZ PÁSCOA! \o/ rs
Bjs