Março terminando
Tenho me comunicado somente pelos textos e também tenho ciência de que o cunho deles é um pouco distinto do que costumo escrever. Mas foi uma época em que realmente precisei escrever assim. Este foi o mês que mais postei aqui no blog. Embora isso me deixe feliz, ainda sim, gostaria de esquecer março. Este mês, foi marcado pela ironia de datas e acontecimentos, incrivelmente paradoxais. Se não tivesse acontecido comigo, certamente não acreditaria em tamanha precisão. Vi lados que não precisaria e talvez nem merecesse ver. Enfim, foram coisas que não desejo a ninguém. Mas como sempre tento ver o lado positivo nas coisas, por mais difícil que seja enxergá-las algumas vezes.
Evidentemente algumas coisas não costumam sumir de uma hora para outra, tudo tem um tempo. Acredito que respeitá-lo é mais do que saudável. Além do mais, o mundo dá voltas e isso é mais do que excitante.
Por fim, recomendo o filme A troca com a Jolie. Um filme brilhante. Poucos filmes conseguem de primeira me tocar tanto e este realmente conseguiu.
#
Footnote:
Eu não acho que as pessoas têm o que merecem, acho que elas têm o que precisam.
Fiz uma conta no Twitter.
Comentários
Ah Vinny aos poucos tu vai te acostumando com o twitter e quando menos esperar estará escrevendo vinte tweets por noite sem se dar conta *o* (experiencia própria).
Hahaha Bjoks.
Ah! E o filme "A Troca" é bom mesmo. Amo filmes, cada vez mais. E os vejo com tanta frequência que estou cada vez mais crítica xD Mas esse é bom, bom mesmo.
Bom novo mês de abril pra você e FELIZ PÁSCOA! \o/ rs
Bjs
Postar um comentário
Bem-vind@!
Obrigado pela sua visita e leitura do texto.
Participe deixando a sua opinião, comentário ou questionamento sobre o texto. Qualquer opinião é muito bem-vinda.
É importante que leia a publicação até o fim para melhor participar do debate.
NOTAS :
- Não serão tolerados qualquer mensagem contendo conteúdo ofensivo ou de Spam.
- Os comentários são de plena responsabilidade dos seus autores, ainda que moderados pela administração do blog.
- Os comentários não representam a opinião do autor ou do blog.