Ótica Cotidiana - A crônica singular do cotidiano, por Vinicius Gericó: / Sobre Ótica Cotidiana
O cotidiano é um texto e o texto, um conjunto de riscos
Carregando...

/ Sobre Ótica Cotidiana





Nas esquinas do cotidiano, a vida. A vida que se mantém imortal através dos movimentos, das relações e conexões. Em um único dia o cotidiano pode ser interpretado de diversas formas. O sutil, estrondoso, material e imaterial: um conjunto complexo, excitante e explorável. Ótica Cotidiana nasce daí, desse universo de amplas questões, em um mundo cuja informação se multiplica em escalas geométricas e em milésimos de segundo. Um desafio manter-se de pé frente ao furacão informativo.

Esse espaço será sempre uma espécie de oficina pública da criatividade. Assim, serão experimentados formatos, linguagens e tudo que vier e puder contribuir para o crescimento tanto de quem escreve, quanto de quem o acompanha. Não há uma linha editorial específica, porque os conteúdos são amplos. Trata-se de um site híbrido de conteúdos diversos. De informação à ficção, de jornalismo à literatura, de texto à multimídia. A dose de romantismo e humor ganharam mais força com a repaginação do Ótica Cotidiana.

A atual versão do blog é o resultado da ampliação do blog Vinicius Gericó [blog] e Expressividade Alternativa.

Veja também:
- As mudanças em Ótica Cotidiana




Você está mais do que convidado a participar e colaborar com o Ótica Cotidiana. Envie os seus comentários, sugestões de assuntos, elogios e críticas. Toda a opinião é muito bem-vinda. Clique aqui e participe.