Boas Festas!



            O cheiro do panetone se exala pela casa. As luzes transformam os prédios e cantos da cidade em lugares vivos. Tão vivos. A beleza que chega e se espalha nos olhos brilhantes, desperta sentimentos como a solidariedade e a compaixão. Este é o Natal. Uma época de muitos sentimentos bons, como a esperança.
Entre as luzes da cidade e o brilho dos olhos, há também grandes paradoxos. De um lado, mesas fartas, do outro, estômagos vazios. De um lado, sonhos sendo realizados, do outro, sonhos sendo apagados. De um lado, a família e a união, do outro, a solidão e o medo.
Este é o lado triste das comemorações, que muita gente não lembra. Por isso nessa época do ano vale a pena realizar um sonho, mesmo que este sonho possa lhe parecer pequeno. Posso afirmar com toda a certeza de que quem tem um sonho realizado se sente muito bem.
           Assim, neste Natal multiplique os sentimentos bons e os espalhe. Realize o que puder realizar. Este pode ser o último Natal, então, passe bem com pessoas que você verdadeiramente ama. Se não puder estar com todos, aproveite bem com quem pôde estar com você. Resgate laços e aproximações.
Que o espírito de Natal e de renovação estejam com todos vocês. Agradeço pela companhia e interação. Aproveite bem essa data e estenda o sentido e os sentimentos do Natal nos próximos dias e anos. Sou defensor dos sonhos, sonhar é preciso! Não importa com o quê, ou com quem. Sonhe! Vai valer muito a pena. Mas não se esqueça de correr atrás deles, te manterá vivo.


Feliz Natal
Um abraço,
Vinicius 

Comentários

Rafael R disse…
Em: 23/12/2008 09:46:19

Poooxa, valeu mesmo por ter passado no meu blog, sabe q eu ja tava meio desanimado, mais ninguém respondeu os comentários q escrevi e ninguém mais me visitava... Gosto do c, mesmo escrevendo bastante, você tem o que escrever e escreve da melhor maneira possível, ao contrário de muitos que, como dizem uns, anchem linguisa(ça). Eu tbm gosto de mus., e sinto muitas vezes o mesmo que vc, as vezes ouço mais outras vz menos, mas nunka se para de ouvir. Sobre o Natal, vc tem razão, ano passado pra mim foi um tanto 'estranho', eu vi mesa farta e pessoas com fome na rua... mais é isso, Deus ajuda quem realmente necessita... Valeu ai meu amigo^^
Marcia disse…
Em: 24/12/2008 23:35:58

Estava no blog do rafa e venho conhecer o seu adorei seus textos, leve meu selo awards de presente. Tenha um natal feliz e um super 2009!!!