Mar negro - Parte VI

Sinopse: ‘Mar Negro’ é a sequência de experiências multidimensionais narradas por um personagem que volta e meia é levado para conhecer e viver outras dimensões do universo. Apesar da dificuldade em descrever cada um dos momentos que viveu com palavras, o personagem consegue aos poucos apresentar o que aconteceu, assim como os passos para repetir as experiências fora das dimensões tradicionais.

Gênero: ficção

| foto original: pixabay
Leia também:
Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
Parte V

VI

Um mundo preto e branco, ou, melhor dizendo, cinzento e de poucas cores. O aspecto gélido do lugar tornava distantes e impossíveis de se manifestarem aqui àquelas cores conhecidas de outros lugares. Era um frio intenso, sabia que era pelo entorno, mas era suportável.

 O oceano era mais do que um organismo vivo e seguia seus próprios movimentos em um ir e vir infinito de leveza e beleza pela simplicidade. O mar era diferente daquele que conhecia. Não era azul, era verdadeiramente incolor e gelado, um gelo líquido que se esfumaçava toda vez que o líquido se movia para frente e para trás. Numa constante. Respira, inspira... A areia era fofa o bastante para parecer pequenos pontos de borracha, macios e amenos. Fincar os pés no chão é uma experiência relaxante e de certa forma me conforta.

CONTINUE LENDO...