Feliz fatia nova

Sentir. Essa coisa que criamos para nós mesmos e que nasceu com o nosso reconhecimento como humanos. O fim de mais um ano é sempre a confraternização exclusivamente avivada por humanos, uma vez que, a humanidade quem criou o tempo e as suas divisões.

A nossa noção de ciclos iniciados e encerrados que nos permite ser quem somos: humanos. Esse animal que tudo transforma e, apesar de todos os pesares, busca sempre a evolução ou o crescimento de alguma forma, independentemente de suas crenças e acertos.

É esse impulso pelo novo, pela evolução que nos faz acreditar e de fato andar para frente. Um passo novo é mais uma vez dado. O que passou, virou aprendizado e passado. Uma nova fatia do tempo acaba de começar. Com ela, o sentimento de renovação e de esperança. De repente, tudo é novo e tem uma nova chance. O que está por vir é evolução e aprendizado.

Faça as suas listas, metas e alimente as suas crenças. Aproveite a energia dessa nova fatia de tempo e experimente-o da forma que considerar positiva. Sem perder de vista, evidentemente, que se está dando mais um passo a frente. Portanto, não perca de vista que o quê a gente sempre espera e quer já está renovado: a felicidade, a infinidade em ser e sentir o amor, a realização e a paz.

Um excelente e feliz 2016 para todos nós! 



  

Comentários