Anos em ano


Quando você vive muitas eras em um curto espaço de tempo

Às vezes o mundo pode parecer injusto por presenciamos e vivermos fatos ruins num espaço de tempo muito curto. Nos desgastamos, perdemos a esperança e a inocência muito mais rápido do que talvez num curso convencional da vida. Aliás, grande parte das pessoas vive a vida inteira com traços de esperança e inocência, elementos que as mantém num mundo repleto de adversidades.
Consequência destes movimentos ou não, o passado parece cada vez mais distante, coexistindo com aquela sensação de que amadurecemos, crescemos e vivemos. Vivemos muito, às vezes cinco anos em um. O desgaste de décadas opera-se em semanas. Esses sinais, que podem ou não se refletir nos nossos olhos, parecem fortes, presentes e eternos. Parece difícil imaginar muitos anos no curso convencional,quando tudo parece tão rápido, denso e comprimido em tempos e espaços tão curtos e efêmeros.
Viver muitos anos em um só pode parecer doloroso, mas o processo pode se revelar sadio a nossa existência e compreensão do nosso papel na vida das pessoas ao nosso redor, para nós mesmos e para o mundo.  




Comentários

Fernada disse…
Em: 11/07/2008 16:27:11, nanda.fer.14@hotmail.com

Adoreeii o seu blog, muito bom, você escreve super beim, nosssaa gostei mesmo ;D
eu adoro pessoas que escrevem aquele textão, ai eu dedico um tempão para essas pessoas, parece que ela querem mesmo sua atenção e você me parece assim xD
eu continuarei vendo seu blog enquanto escrever muiiitttttooo eu addoooorrrroooo, mentira , você escreve tão bem, me toca tanto que até um pouquinho eu vou ver aqui xD

beijocas querido :*