01/07 - Seis anos online



Olá amigos, leitores, seguidores, visitantes,

Há exatos seis anos foi publicado o primeiro texto do Vinicius Gericó [blog], atual Ótica Cotidiana. Nestes seis anos experimentei diversos tipos de textos e busquei o amadurecimento em cada nova postagem. Volta e meia digo isso aqui, mas é porque sinto que é verdade: quem acompanhou ou fez parte destes seis anos cresceu junto comigo em todos os sentidos.
Claro que em seis anos publiquei textos que gostei mais e outros que gostei menos. Por isso, para marcar o dia e as mudanças, selecionei seis textos, um de cada ano. Foi uma escolha difícil – difícil, para não dizer outra palavra. Levei em consideração as visitas e as lembranças que as pessoas têm de cada época.
Clique no ano e veja o texto escolhido:

2013/ 2012/ 2011/ 2010/ 2009/ 2008– Bônus: 2014

            Apesar de o blog ser experimental e híbrido, marcado sempre pela imprecisão do amanhã, espero comemorar essa data com vocês nos próximos anos. Estou estudando algumas mudanças e novidades para inserir aqui ainda no segundo semestre.
            Só tenho que agradecer o carinho e a companhia de todos vocês que acompanham as postagens desde o Blig e em todas as redes sociais.

           Aviso: Estou saindo de férias do blog por três semanas. Talvez algumas publicações possam entrar aqui pelo agendamento automático do blogger. Caso elas não entrem, logo nos vemos. Aproveitem para ler textos anteriores e para explorar todo o conteúdo destes seis anos.

            Até breve,
            Vinicius Gericó ∞∞∞


Comentários