Um ano se passou

Obrigado leitores, amigos, pelo primeiro ano de companhia!



Há exatos 365 dias, 8.760 horas, 31.536.000 segundos ia ao ar o primeiro post aqui do blog. Na verdade, essa estreia foi resultado de um longo período de elaboração. Sempre quis ter um blog completo, mas resolvi abandonar esse projeto e me contentar em criar um blog em versão temporária, para assim expressar um pouco daquilo que tanto desejava. De uma maneira inesperada, coloquei o blog online.
Timidamente comecei compartilhando as minhas expectativas em ter um blog, somado a vontade em não me distanciar dos meus amigos da escola. Foi um começo muito bacana. Ainda me lembro das janelinhas que subiam no Messenger de alguém comentando que gostou do que tinha lido por aqui. 
O blog me trouxe boas energias e quem sabe sorte. Consegui minha primeira participação ao vivo em um programa de TV que assistia muito: o MTV na Rua. Naqueles dias em que a produção me ligou, fiquei contente e um pouco nervoso, mas ainda sim ocorreu tudo bem. Falei com a Penélope e ela foi muito simpática. O bacana é que consegui participar mais de uma vez no mesmo ano.

Leitores, amigos, visitantes

O que falar dos meus primeiros leitores? São as pessoas que mais me incentivaram a escrever aqui e a abrir o blog. Só tenho a agradecer a todos eles pelo tão importante apoio inicial.
Algumas pessoas me perguntam: por que você não divulga o seu blog? Sempre respondo: criei o blog para mim e para algumas pessoas, não vejo necessidade de divulgação extrema. Deixo aqui aberto. Se alguém vier para cá, absorver as mensagens, comentar, enviar e-mail, será muito bem-vindo. Ficarei feliz mesmo. Gosto da espontaneidade de ser encontrado e construir relacionamentos a partir disso.
Durante esse ano de blog, tive perdas como também ganhos, como é a vida mesmo. Meus momentos de alegria e tristeza se refletiram em alguns dos meus textos. Por fim, estou muito contente de estar aqui hoje, no horário exato -- mesmo que por post automático -- comemorando por meu blog finalmente ter ficado online.
Seguindo um ciclo espontâneo, pretendo atualizar o blog muito mais vezes, já que vê-lo parado nunca foi sinônimo de satisfação para mim.
Que venha muitos anos para o blog!

            Um abraço.

 Vinicius [blog] - Então é isso?

Atualização: Na migração do Blig para o Blogger, a lista de músicas de comemoração foi removida.

Comentários

Rodrigo disse…
Em: 01/07/2009 23:24:16

Vii, por isso que seu blog é bom, porq antes de tudo voz faz pra voc msm, nao faz na intençao de ser um blog conhecido..

ps: voc nao tinha me falado do telefonema com a pê :O rs
Emi disse…
Em: 02/07/2009 21:58:20

Vinny!!!!!!
Obrigada pelo coment lá,colega!
Pois é,quer dizer que vc entende do mundo Pollyanna tb,né?Pois é,é sempre bom tentar fazer o \'\'jogo do contente\'\'!
Olha,parabéns por ter completado um ano de blog,de verdade!
Não sei se o meu vai chegar a tanto,pq sinceramente vejo que o Blogger oferece muito mais,rsrsrsr.
Mas é isso aí,colega!Tudo de melhor pra vc!
Até segunda,na facul!
Beijos*-*
Rafael R disse…
Em: 21/07/2009 20:41:54

é meu amigo, parabéns pelo blog, pela data e por tudo. Foi legal o que vc fez de se deixar levar com o pessoal, tipo não fazer divulgação, nem lembro mais ao certo como passei a te visitar, mas sei que quando li o 1º post ja tinha gostado, se depender de mim seu blog crescerá ainda mais. Coisas dificies sempre acontecem com todos nós e por isso temos que contar com outras pessoas, posso naum te conhecer assim como outros amigos, mas aki na net pode contar comigo meu velho, continue ai postando mesmo que demore uns dias. Abraço e sucesso!
Fancy disse…
Em: 10/08/2009 02:35:14

Aaaah tem tanta coisa boaaa
mas naum posso deixar d comentar Marvin Gaye e Cindy Lauper *____*

aaaaaah mtooo bo0o0mmm